UTILIZE O CUPOM (USEIZ) PARA 5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

Olá! Comprou um Scrub e precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila (o) pois vamos te explicar tudo como funciona! :) 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. A primeira troca ou devolução é de forma inteiramente gratuita, ou seja, a volta do produto até nós é por nossa conta! 

 

Como funciona?  

Todas as nossas trocas são realizadas por voucher em nosso site! Você receberá o crédito correspondente ao valor pago pelas peças a serem trocadas no momento da compra. O voucher será enviado por WhatsApp em formato de cupom para ser usado em nosso site em até 120 dias. Para realizar o novo pedido basta inserir o voucher na aba de “cupom” no momento do check-out da sua compra. 

Em caso de devolução, o valor será estornado pelo mesmo meio de pagamento em que a compra foi efetuada, após recebermos os produtos devolvidos.

Ps.: Não efetuamos trocas ou devoluções após o prazo de 7 dias corridos contados do momento de recebimento da compra. 

 

Como solicitar uma troca ou devolução:

Entre em contato via WhatsApp (31) 9 9341-1259, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução.

 

IMPORTANTE! Condições para efetuar uma troca ou devolução:

O produto deverá ser encaminhado no prazo de até 4 dias úteis, contados do momento de recebimento da etiqueta de postagem. Caso este prazo não seja respeitado, não é possível dar continuidade no processo de troca ou devolução. 

O produto deverá ser enviado com a etiqueta (tag) afixada no mesmo e não poderá possuir marcas de uso, odores, manchas ou alterações, e deverá ser devolvido da mesma forma em que foi entregue a você. Ps.: Caso a peça não chegue nestas condições, o processo de troca ou devolução não poderá ser concluído, sendo de responsabilidade da cliente o pagamento do frete da volta deste produto até ela. 

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Caso ainda ficou alguma dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp.